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Termos e Condições de Garantia

ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pela pelas melhores transportadoras atraves da Intermediadora de envios Kangu e NuvemEnvio.

  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. A Transportadora estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso,o pedido pode ficar disponivel em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede.

  6. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui no site.

  7. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

 

PRAZOS

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 5 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

  3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto ou no carrinho em nosso site.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

  1. Nós utilizamos a plataforma da NUVEM PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.

  2. O NUVEM PAGO protege suas informaçãos no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros

 

ENVIO PARA AMERICANA, SANTA BÁRBARA E PIRACICABA

  1. Para envio gratuito nas cidades de Americana, Santa Bárbara d' Oeste e Piracicaba, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (19) 97101-1466 para mais informações, como prazo de entrega.

  2. Caso o pedido seja realizado no período da manhã, disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

 

RETIRAR PESSOALMENTE

  1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço, em Santa Bárbara d'Oeste.

  2. Ao finalizar a compra, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (19) 97101-1466 para agendar o melhor dia e horário, para você retirar.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. A MYSA se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

  3. Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e os dados do pedido e solicite o passo a passo para devolução da encomenda.

  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da MYSA faremos o reembolso. (Näo será reembolsado o custo do frete, somente o valor do produto.)

  7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

  8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

  9. Após os 7 dias corridos a MYSA não tem qualquer obrigação em trocar ou reembolsar um pedido no qual o produto não tenha apresentado defeito.

 

DEFEITOS E DANOS

  1. A MYSA garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.

  2. Envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados e os dados do seu pedido.

  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

  4. A MYSA embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da MYSA nos responsabilizamos.

  5. Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (19) 97101-1466 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.

  6. O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

  7. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da MYSA.